Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossos fornecedores são muito rigorosos com relação a seleção de seus produtos, todavia, priorizamos a qualidade dos produtos que ofertamos e também a satisfação daqueles que nos acompanham: os nossos clientes. Todos os nossos produtos: aquecedores, ar condicionado, pressurizadores, peças e acessórios são rigorosamente analisados e conferidos antes do envio para nossos clientes. Nossa seleção de cuidados prioriza o cliente, no entanto, caso aconteça do seu produto chegar:
1. Em desacordo com o seu pedido; 2. embalagem aberta ou danificada; 3. danificada; 4. faltando algúm acessório, pedimos a gentileza de recusar o recebimento do seu pedido e entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail acquassisonline@gmail.com e/ou pelos telefones: (41) 3618-7146 / (41) 3026-7146 / (41) 99117-7146 / (41) 99215-7146 (whatsapp). Você será orientado do procedimento de troca por nossa equipe .
Havendo a necessidade da troca ou devolução de algum equipamento, peça ou acessório, antes de reenviá-lo, o cliente deverá comunicar o motivo à nossa Central de Atendimento ao Cliente, utilize o e-mail acquassisonline@gmail.com e solicite a troca ou a devolução. Enviaremos um e-mail para preenchimento de alguns dados e após um e-mail com as orientações para a troca ou a devolução.
Após a devolução do produto (em perfeito estado de conservação, sem uso e sem rompimento da embalagem) pelos Correios ou Transportadora é que reenviaremos seu pedido. Agradecemos sua compreensão .
Orientação pata devolução de produto com defeito
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, devendo estar, obrigatoriamente, acompanhado de todos os acessórios, da nota fiscal, de manuais e do termo de garantia (se aplicável).
No caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão custeados pela Empresa Acquassis Assistência Técnica Ltda, desde que devidamente comprovado o defeito.
Haverá uma inspeção criteriosa para avaliar o defeito ou o vício do produto. Não constatado nenhum defeito ou vício no produto Realizaremos uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, o Acquassis enviará o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.
Acquassis não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.
O Acquassis terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar: (i) pela substituição do produto por outro da mesma espécie, (ii) pela restituição da quantia paga pelo produto ou (iii) abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Observação: Ainda que a solicitação de devolução seja realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos fixados para a desistência da compra, reservamo-nos no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.
Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e o Acquassis não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.
Devolução por Conveniência
Em caso de troca por conveniência do cliente, o Acquassis não está obrigado a arcar com as despesas de frete, exceto se houver defeito como citado acima.
Devolução por Arrependimento / Desistência
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas:
- A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
- Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados pelo Acquassis. Vale ressaltar que o frete de devolução da mercadoria é gratuito apenas para a primeira tentativa de troca;
- Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos, termo de garantia e nota fiscal; e
- Para fazer a devolução, você deve entrar em contato com nossa equipe através do e-mail acquassisonline@gmail.com ou pelos telefones ((whatsapp). Você receberá as orientações de como proceder para efetuar a troca ou a devolução.
Observação: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tais condições não sejam observadas, sua compra será reenviada sem consulta prévia, vez que não aceitaremos tal devolução.
Restituição de Valores
Havendo necessidade de restituição de alguma quantia, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
- Cartão de crédito:para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois; ou
- Boleto Bancário:para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pelo Acquassis (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.
Observação: A restituição dos valores será realizada pelo Acquassis, desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.